Parabéns!

Você deu o primeiro passo do seu pagamento que pode demorar em até 72h para compensação no banco. Assim que sua compra for confirmada você receberá acesso a plataforma e também um e-mail informando sobre os próximos passos.

CANAIS OFICIAIS DE ATENDIMENTO

Temos 2 canais oficiais de atendimento. São eles:

1) Suporte via e-mail: para enviar sua dúvida por e-mail, utilize o endereço:

alunosfiep.beteprodrigues@agencitatacli.com.br

2) Campo de comentários: para registrar sua dúvida na plataforma do curso, basta ir ao campo “Comentários”, logo abaixo da videoaula.

Nosso suporte funciona nos dias úteis, de 9h às 17h30, e o prazo para resposta é de até 48 horas úteis.

ATENÇÃO: não envie dúvidas sobre o curso ou acesso via redes sociais. Utilize sempre os canais oficiais de atendimento oficiais mencionados acima para que tenha prioridade.


Você já deve ter recebido os dados de acesso no e-mail cadastrado durante a sua compra. Procure em seu e-mail uma mensagem da Hotmart (não esqueça de verificar a sua caixa de spam).

Informações adicionais:

- Seu acesso ao curso e suporte é de 1 ano.

- Sua garantia é de 7 dias contados a partir da data de confirmação da compra. Após este período, não será possível solicitar o reembolso.


Qualquer dúvida, nos colocamos à disposição.

Um abraço e muito sucesso!

Time de Atendimento – Bete P. Rodrigues e Equipe.